quarta-feira, 27 de maio de 2020

TRISTEZA

Acho que eu já escrevi sobre estar triste em algum momento, realmente não lembro. Eu não estou me sentindo bem e já tem um tempo, e sei que é perfeitamente normal por conta da quarentena.
Nós artistas tendemos a sofrer mais. Há estudos sobre isso mas eu realmente não quero pesquisar agora. Não costumo digitar no celular, nunca. É estranho porque conheço pessoas que já escreveram livros nesse aparelho.
Enfim, eu só estou aqui por obrigação (como se tivesse muitos leitores). Já estou deitado, com frio e triste, abandonado. Eu sei que tenho amigos que posso contar a qualquer momento, e não entendo porque mesmo assim me sinto tão sozinho.
Queria sentir a felicidade de outrora, porém minha mente sabe exatamente que isso é normal, que é só química no meu cérebro limitado me fazendo mal nesse período conturbado.
Não me faço de vítima, sei de todos os meus privilégios e não consigo deixar de ser solidário, de pensar no bem do próximo e do mundo. Consigo disfarçar muito bem e jamais faria mal a mim mesmo nem às pessoas próximas de mim.
É difícil estar nesse país nesse momento. É difícil estar sozinho nesse momento. É difícil se sentir inútil e incapaz nesse momento.
No lugar de escrever esse texto, procurei nas notas do meu celular algo que pudesse colocar aqui, e foi a pior burrada que fiz: eu compunha muito, vivia muito, fazia muito, e parei com isso. Chorei. Chorei de novo. Pela primeira vez na vida faço um desabafo desse tipo publicamente, porém sei que vai chegar em uma, duas pessoas no máximo, logo, não acho que não deva fazer. Obrigado por se preocuparem comigo, sei que vai passar.
Vrindecrivo!
Acesso em https://disney.fandom.com/pt-br/wiki/Tristeza
(IMAGEM: Tristeza do filme Divertidamente, uma das maiores obras cinematográficas contemporâneas. Acesso em https://disney.fandom.com/pt-br/wiki/Tristeza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AUTOCRÍTICA

Eu não faço ideia se procede, mas na manhã deste quente sábado litorâneo, acordei por acaso, tendo que ligar o celular às pressas (sim, durm...