quarta-feira, 20 de maio de 2020

CORDAS E RIMAS

Ah! A música! Tão bela, tão completa e maravilhosa. Ela que trouxe a gente até aqui, juntamente com sua melhor companheira: a amizade! A Rima é música, a música é a Rima. O Cordas&Rimas é música e é amizade. É assim desde a década de 1970, quando o meu pai, Paulo de Campos, juntamente com seus amigos Rui Morselli, Zé Caradípia e Zê Azemar colocaram esse nome e essa marca na vida dos gaúchos. O Cordas&Rimas é renovação: sempre foi! O Cordas&Rimas é Lucas Braun, Diego Sá, Gian Correa... É Guilherme Castro, Brenda Netto, Yasmim Frurek, Yuri Correa, Patrik Almeida e tantos outros. É hoje, mais do que nunca, um local onde amigos se encontram. Cordas&Rimas é hoje minha irmã Ivana Munari. Cordas&Rimas sou eu, Cattulo de Campos. Cordas&Rimas é o meu irmão Patrik Hertzog. Cordas&Rimas é amizade. Ponto.
E o que é amizade? É valorizar o que foi feito! Amizade é olhar para o futuro sem esquecer do passado. Amizade é estarmos juntos, unidos pela música como sempre. Amizade é ter essas três pessoas unidas pela arte, e tanta gente assistindo pelo amor! Não sei se é amigona ou amiguinha, se corre ou engatinha, se é verdade ou mentirinha. A amizade pode ser um caminhão ou uma lambretinha... A amizade é Cordas e Rimas! E o nosso público pode ter certeza, que faremos hoje e sempre canções para serem mais dele do que nossas!
Vrindecrivo!
(Foto: NÓS! <3 - ARQUIVO PESSOAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AUTOCRÍTICA

Eu não faço ideia se procede, mas na manhã deste quente sábado litorâneo, acordei por acaso, tendo que ligar o celular às pressas (sim, durm...