quarta-feira, 19 de agosto de 2020

NUNCA MAIS RECLAMO!

Eu estava cansada de andar pelo reino entregando alaúdes da oficina do meu pai, um dos maiores artesãos da cidade. São instrumentos de boa qualidade e nós ganhamos um bom dinheiro, portanto, ele poderia pagar algum outro empregado para fazer as entregas. Qual foi minha surpresa quando vi que a última entrega seria para um velho amigo, que conhecia desde criança? Estava exausta, e contei a ele sobre meu dia e minhas indignações. Ele, compadecido, me serviu uma taça de vinho, que tomei com muita vontade! Que aroma maravilhoso! Depois ele tocou algumas músicas no seu alaúde novo, que eu acabara de entregar. No fim, valeu a pena a minha tarefa, o final do dia foi perfeito.

Imagem inspiradora: A taça de vinho, de Johannes Vermeer.
Vrindecrivo!

( Acesso em: https://blog.famigliavalduga.com.br/quadros-famosos-com-vinhos-representados-em-sua-composicao/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AUTOCRÍTICA

Eu não faço ideia se procede, mas na manhã deste quente sábado litorâneo, acordei por acaso, tendo que ligar o celular às pressas (sim, durm...