terça-feira, 11 de agosto de 2020

BOAS NOVAS!


Tenho uma boa notícia para quem me acompanha por aqui (se é que tem alguém que faça isso): a partir de amanhã, faço novamente a disciplina eletiva Escrita Criativa, como complemento da minha graduação em história. O que isso significa? Que terei muitas histórias novas e diferentes, a partir das mais diversas propostas para publicar aqui! Tenho saudades de criar personagens e situações, e da outra vez que fiz a disciplina, ninguém leu nada que escrevi (vergonha, talvez). Mas agora eu prometo compartilhar com vocês tudo o que escrever, e também as observações do professor e as mudanças que porventura venha a fazer nos textos. Enfim: uma nova fonte incrível de conteúdo para o MusiLiteratura surgiu!
Vrindecrivo!
(IMAGEM: Eu, neste momento, dando a notícia pra vocês! Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AUTOCRÍTICA

Eu não faço ideia se procede, mas na manhã deste quente sábado litorâneo, acordei por acaso, tendo que ligar o celular às pressas (sim, durm...