quarta-feira, 17 de junho de 2020

(IN)DIRETA

Da série inDIRETA para neofascista: Quero que saiba que a minha profissão é inatingível. Não tem quebra de empresa, não tem crise global, não tem nenhuma situação que me deixaria a ver navios. Oscilações acontecem como em qualquer outra, mas o que eu faço aqui eu faço no Uruguai, em Portugal, nos EUA, em Cuba ou na Venezuela. Nunca comi um pão que não viesse da música em toda a minha vida, além disso construí com meus pais um patrimônio que me orgulha muito. Logo, você, empresário genérico ou empregadinho em grande empresa, parente bolsonarista que me ameaça: "um dia tu pode precisar de mim", pense que a recíproca é verdadeira.
Vrindecrivo!
(IMAGEM: Acesso em https://pbs.twimg.com/media/Dqi2HSBWsAAGps-?format=jpg&name=medium)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AUTOCRÍTICA

Eu não faço ideia se procede, mas na manhã deste quente sábado litorâneo, acordei por acaso, tendo que ligar o celular às pressas (sim, durm...